#Metroviaja: conheça dicas de Capri
Blog 28.07.22

#Metroviaja: conheça dicas de Capri

Nosso corretor Junior fugiu do frio e foi curtir o verão europeu em Capri, um […]

Nosso corretor Junior fugiu do frio e foi curtir o verão europeu em Capri, um lugar espetacular. E, é claro que ele compartilhou alguns momentos com a Metro e deu dicas ótimas de lá, confira:

Capri

Um dos destinos do verão europeu mais incríveis é Capri, que fica a 1 hora de balsa ou barco a partir de Nápoles. A partir do momento que se chega na piazzeta (que fica no centrinho da ilha), tudo parece um sonho. Passeamos pelas ruas sem pressa.

VIA CAMERELLE

Momentos para aproveitar o dolce far niente que Capri sugere, olhar as vitrines das pequenas e charmosas lojas das grandes grifes, provar o famoso sorvete da Buonocore, e parar para um drink no Quisi Bar do Hotel Quisisana enquanto vê o movimento das ruas. A perfeição em cada detalhe nas ruas e construções faz de Capri um lugar único e encantador.

QUISIBAR

Almoçar ou jantar no Da Paolino, dos famosos limões sicilianos, é obrigatório, como também passar um dia no La Fontelina e curtir o beach club e ter um almoço delicioso. Para um jantar romântico, o Villa Margueritta e o Il Geranio, onde presenciamos um luar que foi um verdadeiro espetáculo.

DA PAOLINO
VILLA MARGHERITA
LA FONTELINA

Vá até os Jardins de Augusto para se maravilhar com sua beleza, e depois pare no Capri Rooftop para apreciar o entardecer. Não deixe de conhecer o Carthusia, perfumaria com fabricação local, e seus
perfumes exclusivos (lá compramos o melhor perfume que já experimentamos na vida!).

JARDINS DE AUGUSTO
CAPRI ROOFTOP

Tire um dia para visitar Anacapri, apreciar a cidade e conhecer o Il Riccio, restaurante lindo e super badalado, com um pop up longe da Dior e uma vista de tirar o fôlego.

E por fim, fazer o tour de barco em volta da Ilha, para ver a Grotta Azzurra e toda a grandeza da ilha, mergulhar no mar cristalino… é uma experiência inesquecível.

Leia mais:

#Metroviaja: conheça dicas de Portugal

#MetroViaja: Conheça dicas de Cuzco e Lima

Conheça dicas de Milão, Roma e Firenze

Escrito por

Patrícia Trevisan


Creci 25066

Whatsapp Corretora Patrícia Trevisan4899660440

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

Desenvolvido por wid.studio