Blog 06.06.16

Como encontrar o imóvel que procura

Ninguém procura um corretor, as pessoas procuram o imóvel e feliz dos que entendem que […]

Ninguém procura um corretor, as pessoas procuram o imóvel e feliz dos que entendem que a busca pode ser bem mais rápida e segura com a forcinha de um profissional. Semana passada, repassando os clientes vi que faço aniversário de busca, já foram até dois anos, e enquanto vocês não desistirem, dificilmente eu desistirei.

Volta e meia meus clientes que procuravam algo X acabam comprando Y – completamente diferente da proposta inicial. E como isso acontece? Eu interpreto como a dificuldade de abrir o jogo e o medo de que o corretor vire uma fonte inesgotável de spam e telefonemas indesejados. Sempre procuramos respeitar as premissas iniciais dos clientes e SE por acaso oferecermos algo um pouco fora da proposta é por que em algum dos requisitos o que oferecemos pode encaixar. As vezes é até um convite a pensar novas possibilidades. Se sugerimos algo, vai ser sempre baseado em alguma lógica estabelecida pelo próprio cliente, pode confiar. Então pode ser sincero quanto a busca e o quanto fica confortável $$ para você e se você ainda não sabe bem a resposta, deixa aquela possibilidade aberta e se dê o benefício da dúvida. Um bom negócio as vezes está na contra-mão de onde todos estão indo.

A oferta da semana fica sendo essa belezura, numa das ruas mais arborizadas de Floripa. Clica aqui e confere esse 3D na Trompowsky

Boa semana e aproveitem o frio,

Escrito por

Patrícia Trevisan


Creci 25066

Whatsapp Corretora Patrícia Trevisan4899660440

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

Desenvolvido por wid.studio