formas
Blog 28.02.22

5 segredos para vender seu imóvel mais rápido

Sempre quando vamos visitar um imóvel, olhamos todos os pequenos detalhes. E olha que todo […]

Sempre quando vamos visitar um imóvel, olhamos todos os pequenos detalhes. E olha que todo detalhe faz a diferença. No blog de hoje, separamos algumas dicas e segredos para fazer com que você consiga vender seu imóvel de forma mais rápida.

Já separou papel e caneta ai para anotar? Fique atento aos nossos segredinhos:

Cheiro bom

Tenha certeza que seu imóvel cheira bem

A memória olfativa é uma das mais fortes que temos e muitas vezes nos acostumamos com o cheiro de nossas casas, então procure renovar os ares. Quem vem de fora precisa se visualizar ali, por isso melhore os odores deixando as janelas abertas, borrifando um cheirinho aqui e ali e acendendo algumas velas aromáticas. Uma curiosidade é que o cheiro de pipoca e bolo recém saído do forno são os mais bem aceitos pelos futuros compradores.

3 perguntas que vão te mostrar se você precisa mudar ou reformar

Limpeza

Tenha certeza que seu imóvel está limpo

Parece algo tão óbvio e simples, mas é a maior reclamação de possíveis compradores. Então, antes de permitir a visita, limpe a mesa do café da manhã, prenda os animais de estimação e esconda tudo o mais que aparente estar sujo. Ás vezes a gente cansa de receber, mas receber visitas é sempre um bom sinal – preço e imóvel estão adequados.

Menos é mais

Esteja atento a muitos objetos pessoais

Receber é uma arte, ainda mais quando se está vendendo seu imóvel. Segundo especialistas, a coisa mais importante é separar o lado emocional da casa, o possível comprador precisa se imaginar lá dentro, Sendo assim, retire as fotos de família, objetos religiosos, entre outros.

Casa ou Apartamento?

Tempo é dinheiro

Quão rápido você quer vender?

Isso dependerá se você tem tempo ou não, se já comprou outra casa e/ou precisa se mudar devido a emprego e o que você está disposto a fazer para conseguir o melhor preço no melhor prazo. Lembre-se: se você não está recebendo as ofertas que deseja é um sinal de mercado que o preço pode não estar adequado.

Zona conforto

Qual é a condição do seu imóvel frente aos concorrentes?

Começo essa explicação dizendo que ninguém tem filho feio – e o dono, grande parte das vezes não tem sensibilidade dos pontos fracos do seu imóvel que podem SIM influenciar no preço. É fundamental saber um pouco sobre o tipo de imóvel que os compradores da sua área estão procurando. Pesquise a idade dos demais imóveis e itens que normalmente chamam atenção como cozinha, banheiros, suítes, conservação, pintura e jardim. Como está seu imóvel nesses quesitos?

Gostaram das nossas dicas? Continuem nos acompanhando que esse ano promete!

Escrito por

Patrícia Trevisan


Creci 25066

Whatsapp Corretora Patrícia Trevisan4899660440

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

Desenvolvido por wid.studio